Este blog Tem por Finalidade Orientar,Passar dicas para usuários de impressoras jato de tinta,. como recarregar cartuchos HP,3050,4260,1360, 1410. 2546, tabelas de tinta.e muito mais informações.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

HP lança impressora lazer toner menor mais rapida mais economica

Menor e mais rápido LaserJets economizar tempo, espaço e energia
Nova York, 10 de março de 2015 - A HP anunciou hoje uma re-engenharia, nova série lustrosa das impressoras LaserJet destinadas a tornar as empresas mais eficientes. Construído em torno da mais recente na formulação de toner - novos cartuchos originais HP Toner com JetIntelligence - os LaserJets HP utilizam até 53 por cento menos energia, levar até 40 por cento menos espaço e acordar, impressão e duplex em uma fração donosso mais significativo impressão a laser 

"Os clientes empresariais estão procurando soluções inteligentes e acessíveis que se integram perfeitamente em espaços de trabalho de hoje menores e mais comuns", disse Tuan Tran, vice-presidente e gerente geral, LaserJet Hardware e organização de tecnologia da HP. "Começamos com o cliente e desenhou a nova plataforma LaserJet de dentro para fora para ser mais magro, mais rápido e mais inteligente do que nunca para ajudar a atender as exigências do escritório moderno."

Nenhum comentário: